“Qualidade é a consistente conformidade com as expectativas dos clientes”.
• prestar consultoria em gestão de processos de trabalho;
• assessorar na elaboração, implantação e acompanhamento de projetos de racionalização de métodos e processos de trabalho;
• prestar consultoria no acompanhamento do Sistema de Gestão da Qualidade;
• assessorar na elaboração de procedimentos, formulários, manuais e demais documentos da qualidade;
• atualizar, revisar e controlar a gestão dos documentos elaborados;
• elaborar e manter atualizado Manual da Qualidade do Poder Judiciário de Alagoas;
• agendar a realização das auditorias internas da qualidade;
• implementar ações necessárias a melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade;
• acompanhar e avaliar o cumprimento dos indicadores e metas relacionados ao Sistema de Gestão da Qualidade;
• promover a divulgação de ações e resultados referentes à gestão da qualidade e à gestão de processos de trabalho;
• promover intercâmbio com outros Tribunais em assuntos relacionados à gestão da qualidade e à gestão de processos de trabalho.

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