A Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP) promove, na próxima sexta (28), às 10h, encontro virtual de gestão participativa para discutir as metas nacionais de 2024. Poderão participar do evento magistrados do 1º e 2º graus e um servidor de cada unidade judiciária. O link de acesso será encaminhado via intrajus.
O evento contará com a abertura do desembargador Fernando Tourinho, presidente do TJAL, e depois serão realizadas as apresentações das respectivas metas propostas e os resultados atuais em 2023. Em seguida, o magistrado Rafael Casado, juiz auxiliar da Presidência, realizará os debates.
Os interessados poderão apresentar argumentos favoráveis ou motivos para alteração da proposta. Durante os debates será enviado link de formulário para participação com questionário em tempo real e, ao fim, serão apresentadas as ferramentas de busca dos relatórios das metas.
Priorizar o julgamento dos processos relacionados ao feminicídio e à violência doméstica e familiar contra as mulheres; estimular a conciliação e impulsionar os processos de ações ambientais são algumas das metas que serão discutidas no encontro.
O intuito do encontro é promover uma gestão mais participativa na elaboração das Metas Nacionais. Ele é realizado em cumprimento à resolução CNJ n. 221 e também em atendimento ao item do art. 5° II, da portaria n. 82 do Prêmio CNJ de Qualidade.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - SD
imprensa@tjal.jus.br
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas