Participantes trocaram experiências e debateram boas práticas no âmbito do Judiciário. Foto: cortesia.
O juiz Rafael Casado, auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), participou do Encontro Nacional de Governança. O evento, promovido pela Corte de Justiça da Bahia, ocorreu nos dias 10 e 11 de julho, em Salvador.
Com o tema “Rumo à Excelência na Gestão Pública”, o encontro reuniu representantes dos tribunais estaduais do país para debater e trocar experiências acerca do planejamento estratégico nacional 2021-2026, metas nacionais 2024 e apresentação de boas práticas.
Para o juiz Rafael Casado, a experiência foi proveitosa. “Foi muito bom poder compartilhar ideias, trocar experiências, ver ações em prática que estão dando certo para que possamos replicar em nosso tribunal”, disse o magistrado, ressaltando que o grande objetivo é sempre melhorar a prestação jurisdicional, agindo com maior celeridade e com economia dos recursos públicos.
O encontro discutiu temas como o enfrentamento à corrupção e improbidade administrativa; aperfeiçoamento da gestão de pessoas; agilidade e produtividade na prestação jurisdicional, entre outros.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL SD
imprensa@tjal.jus.br
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas