A Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) informa que a reunião virtual, promovida em parceria com a Corregedoria Geral da Justiça (CGJAL) e a Assessoria de Planejamento e Modernização do Judiciário (APMP), foi adiada para o dia 26 de maio, às 10h. O encontro discutirá as principais estratégias da Justiça a nível estadual e nacional. O link será enviado por Intrajus.
Voltada para magistrados e servidores, a participação de representantes das unidades judiciárias possibilitará pontuação para a aferição do Juízo Proativo, conforme as novas regras divulgadas em ato normativo conjunto do TJAL e da CGJ/AL, publicado no último dia 10, no Diário da Justiça Eletrônico.
De acordo com o chefe da APMP, Clóvis Gomes, a previsão é que o encontro virtual seja realizado semanalmente para debater questões estratégicas, pontos ligados ao Juízo Proativo e ao interesse do Judiciário.
“Nesta primeira reunião discutiremos a nova regulamentação do Juízo Proativo, tratando as questões gerais. Nos demais encontros faremos os detalhamentos. Também teremos outros assuntos relacionados a estratégias que estejam alinhadas com os objetivos institucionais do TJAL e do CNJ, como por exemplo as regras do Prêmio CNJ de Qualidade e plano estratégico”, comentou.
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas