Notícia

início>Notícia

Funjuris - 25/04/2022 - 16:45:08
TJAL assina contrato para construção do novo Fórum da Comarca de São Luís do Quitunde
Prazo para realização da obra é de sete meses; serão investidos R$ 3.446.482,67 com recursos do Funjuris

Desembargador José Carlos Malta e o juiz Wlademir Paes (Funjuris) assinaram o contrato nesta segunda (25). Foto: Adeildo Lobo Desembargador José Carlos Malta e o juiz Wlademir Paes (Funjuris) assinaram o contrato nesta segunda (25). Foto: Adeildo Lobo

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador José Carlos Malta Marques, assinou, na tarde desta segunda feira (25), o contrato de autorização da construção do novo prédio da Comarca de São Luís do Quitunde.

Serão investidos R$ 3.446.482,67 com recursos provenientes do Fundo Especial de Modernização do Judiciário (Funjuris). O prazo previsto para a realização da obra é de sete meses, a partir do recebimento da ordem de serviços emitida pelo Departamento Central de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça de Alagoas (DCEA). 

De acordo com o presidente do TJAL, a assinatura do contrato segue um planejamento da administração do desembargador Klever Loureiro e a construção do novo Fórum trará mais desenvolvimento à população do município. 

“Segundo as informações da firma que vai cuidar da construção, no prazo máximo de sete meses, eles construirão o Fórum e nesse mesmo prazo estaremos entregando à comunidade de São Luiz do Quitunde mais um prédio que vem a ser um ponto de afirmação de dignidade dos jurisdicionado da Comarca de São Luiz do Quitunde”, destacou.

Participaram da reunião o presidente do Funjuris, Wlademir Paes de Lira, e o representante da empresa Assistance Engenharia LTDA, Cristiano Lima Silva, responsável pela construção da obra, com o fornecimento de equipamentos de infraestrutura.


João Teixeira – Dicom TJAL




Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.