O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) iniciou, nesta segunda-feira (25), pesquisa sobre acessibilidade e inclusão. O questionário deve ser respondido por todos que integram o quadro funcional do Judiciário (magistrados, servidores efetivos, requisitados, cedidos, comissionados, estagiários, terceirizados, juízes leigos, conciliadores, voluntários e menores aprendizes), sejam pessoas com deficiência ou não. Clique aqui e participe.
A pesquisa segue a Resolução nº 401 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo é colher as informações necessárias para o acompanhamento da situação da acessibilidade e inclusão nas unidades da Justiça estadual. Os dados coletados subsidiarão o planejamento e as ações que o TJAL implementará na área, voltadas para as pessoas com deficiência que compõem seu quadro funcional.
A pesquisa poderá ser respondida até o dia 12 de novembro e será realizada anualmente. A iniciativa é da Comissão de Acessibilidade e Inclusão e da Coordenadoria de Direitos Humanos do TJAL.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL DS
imprensa@tjal.jus.br
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas