Encerra no próximo domingo (18), o prazo para consulta pública realizada pelos Tribunais de Justiça de todo o país visando à formulação das metas nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2022. As contribuições podem ser realizadas clicando aqui.
A consulta está aberta para participação de magistrados, servidores, advogados, defensores públicos, integrantes do Ministério Público e população em geral. Este é o quarto ano em que as Cortes de Justiça, por meio da Rede Nacional de Governança Colaborativa da Justiça Estadual, promovem a consulta.
A Rede de Governança Colaborativa em Alagoas é representada pelo juiz auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Manoel Cavalcante e pelo chefe da Assessoria de Planejamento e Modernização do Tribunal de Justiça de Alagoas (APMP), Clóvis Gomes.
A consulta pública atende à resolução nº 221/2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas nacionais do Judiciário e das políticas judiciárias do CNJ.
João Teixeira – Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas