Pesquisa pode ser respondida até 31 de dezembro. Arte: Dicom
Pesquisa de satisfação do Judiciário alagoano termina dia 31/12
A pesquisa de satisfação sobre o atendimento e os serviços prestados pelo Judiciário estadual prossegue até o dia 31 deste mês, podendo ser respondida
aqui. Conduzido pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP), o levantamento é direcionado às pessoas atendidas pela Justiça, ou seja, advogados, promotores, defensores públicos, estudantes e partes dos processos.
No formulário, podem ser respondidos questionamentos acerca da infraestrutura, qualidade no atendimento, grau de produtividade do Tribunal, agilidade na tramitação de processos, confiança na instituição, eficiência do site do TJAL, entre outros pontos.
Segundo a servidora Inara Pereira, da APMP, a avaliação é essencial para que a Justiça alagoana busque sempre a implementação de melhorias. "Por conta da pandemia, também temos interesse em saber a percepção do público quanto à adaptação dos serviços e atendimento no teletrabalho".
Após a finalização da pesquisa, as respostas serão avaliadas pelo Comitê de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br