Mapa estratégico do Poder Judiciário.
A Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), está conduzindo pesquisa para ouvir magistrados e servidores sobre o Plano Estratégico 2021-2026, no âmbito do Tribunal de Justiça de Alagoas. As respostas, que são totalmente anônimas, poderão ser enviadas até 24 de julho.
Para participar acesse o formulário a partir do link enviado no ofício nº 214-282/2020, para todos os servidores, no dia 13 de julho.
O objetivo é realizar diagnósticos a respeito da missão, visão, valores, cenários desejados, oportunidades, ameaças, pontos fortes e pontos fracos da Justiça alagoana. O assessor-chefe da APMP, Clóvis Gomes, explica que o processo foi autorizado pela Presidência no início de 2020, e o setor vem cumprindo o cronograma de análise e formulação da estratégia.
“Estamos buscando as informações necessárias para a construção da Estratégia 2021-2026, integrada aos macrodesafios estabelecidos pela Resolução nº 325/2020 do Conselho Nacional de Justiça. Vamos abordar todas as ações, projetos, programas que farão parte da estratégia e impactarão no objetivo final da nossa visão de futuro”, ressalta o assessor.
A Resolução do CNJ nº 325, de 29 de junho de 2020, instituiu a Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o sexênio 2021-2026.
Diretoria de Comunicação - Dicom TJALL - IN
imprensa@tjal.jus.br
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas