Com o intuito de estabelecer metas, orientar e promover a integração da equipe de servidores que atuam na Corregedoria Geral da Justiça de Alagoas (CGJ/AL), o corregedor-geral, desembargador Fernando Tourinho, reuniu-se com representantes de cada departamento da instituição.
Na oportunidade, o desembargador pontuou a proposta do Poder Judiciário, que consiste na busca constante por agilidade e qualidade nas atividades desempenhadas pela instituição. Além disso, o corregedor parabenizou a todos pelas conquistas alcançadas em 2019.
“Será um ano de muito trabalho. Muita coisa foi realizada no ano anterior, mas pretendemos fazer muito mais. Estou conclamando a equipe para que neste novo prédio todos zelem pelo seu local de trabalho, bem como, para que contagiem os demais integrantes dos setores para que possamos oferecer o melhor serviço à sociedade alagoana”, comentou Fernando Tourinho.
Orientações sobre a dinâmica de funcionamento do novo prédio figurou dentre os assuntos abordados na reunião. Desde o dia 20 de janeiro, a Corregedoria passou a funcionar no prédio onde era a Câmara de Vereadores de Maceió, próximo à Praça Marechal Deodoro e ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), no Centro. O edifício foi reformado e conta com instalações adequadas ao quadro de servidores.
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas