Notícia

início>Notícia

Geral - 09/07/2019 - 12:59:41
Pesquisa de satisfação do Judiciário segue até o final de julho
Objetivo é averiguar quais áreas precisam de melhorias; pesquisa é destinada aos jurisdicionados, estudantes, advogados, promotores e defensores públicos

Pesquisa de satisfação é conduzida pela Assessoria de Planejamento do TJAL. Pesquisa de satisfação é conduzida pela Assessoria de Planejamento do TJAL. Arte: Dicom

Termina no próximo dia 31 o prazo para responder a pesquisa sobre os atendimentos e serviços prestados pelo Judiciário estadual. O objetivo é averiguar quais áreas precisam de melhorias.

Conduzida pela Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário de Alagoas (APMP), a pesquisa é destinada às pessoas atendidas pela Justiça, estudantes, advogados, promotores e defensores públicos.

No formulário disponibilizado no site do TJAL, podem ser respondidas perguntas sobre o grau de produtividade e eficiência do Tribunal, a contribuição do Judiciário para com a responsabilidade social, o conteúdo da página de notícias do TJAL, entre outras.

Já nos formulários disponibilizados nas unidades judiciárias, há perguntas acerca das instalações, acesso físico, prazos, tempo de espera, cordialidade e limpeza, entre outras questões. As respostas serão avaliadas pelo Comitê de Gestão Estratégica do TJAL.

Winícius Correia - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.