Os desembargadores Otávio Leão Praxedes e Alcides Gusmão da Silva, presidente e futuro presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, respectivamente, reuniram-se com o governador Renan Filho, nesta quinta-feira, para discutir questões relacionadas à gestão dos dois poderes.
“Iniciamos diálogo sobre assuntos de interesse dos dois poderes, visto que estou na iminência de assumir a chefia do Judiciário”, explicou o desembargador Alcides Gusmão, escolhido pelo Pleno do TJ para a presidência do Judiciário no biênio 2019-2010.
O desembargador José Carlos Malta, atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), também participou do encontro, no Museu Palácio Floriano Peixoto, e do qual fizeram parte os secretários de Saúde, Christian Teixeira, e de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques.
Agradecimento e homenagem
Otávio Praxedes agradeceu ao governador Renan Filho pelo apoio institucional ao longo destes dois anos de gestão e o informou que, na primeira quinzena de novembro, o TJ vai lhe conceder a Comenda do Mérito Judiciário Desembargador Moura Castro.
Considerada a maior honraria do Judiciário alagoano, a homenagem foi aprovada por unanimidade, em recente sessão do Pleno do Tribunal de Justiça.
Maikel Marques - Dicom TJAL
imprensa@tjal.jus.br - 4009.3240/3141
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas