Integrantes da Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho dos Servidores (Copea), do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), reuniram-se na quarta-feira (30), para discutir a minuta de um ato normativo que complementará a resolução nº 11/2018 do TJAL.
O ato tratará sobre a operacionalização da avaliação de desempenho dos servidores, além da forma em que se darão os processos administrativos de promoção. O documento será apresentado à Presidência do Tribunal para aprovação e posterior publicação.
A Copea foi criada através da resolução nº 11/2018 do TJAL e será responsável por analisar os processos administrativos referentes a promoção e progressão de carreira dos servidores do TJ, além de supervisionar o Programa de Gestão por Competências, que está sendo implantado no Tribunal.
Para o servidor Cleiton Falcão, da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJ/AL (DAGP), a criação da Comissão “demonstra o alinhamento das ações da Diretoria de Gestão de Pessoas junto ao planejamento estratégico do Tribunal”.
Além de Cleiton, compõem a Comissão os servidores Vanusa Crateus Azevedo (representante da Corregedoria-Geral da Justiça), Nilo Brandão Meireles Júnior (pela Vice-Presidência do TJ), Marieta Lima de Oliveira (pela Direção Geral), Abelardo Cerqueira Júnior (DAGP) e Clóvis Gomes Silva Correia (Assessoria de Planejamento e Modernização – APMP).
Diretoria de Comunicação – Dicom TJ/AL - NO
imprensa@tjal.jus.br (82) 4009-3141/3240
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas