treinamento foi ministrado por Renan Sinachi, diretor de serviços da Leme Consultoria. Foto: Itawi Albuquerque
O Programa de Gestão por Competências, coordenado pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), iniciou mais uma etapa na tarde desta quinta-feira (1º), no auditório Gerson Omena Bezerra, situado no primeiro andar do Tribunal. Dessa vez, magistrados e servidores reuniram-se para participar de um Workshop com o objetivo de avaliar e decidir como serão geridas as informações obtidas até agora pelo projeto.
O treinamento foi ministrado por Renan Sinachi, diretor de serviços da Leme Consultoria. O consultor explicou que nesta etapa serão analisados os modos de avaliação e as próximas etapas do projeto.
“Uma das etapas do nosso trabalho é discutir a parametrização do processo de avaliação, que envolve competências comportamentais, técnicas, responsabilidades e metas. Então a gente precisa discutir se as perspectivas têm o mesmo peso no resultado final da avaliação e se a nota do gestor e da autoavaliação também, por exemplo”, explicou.
De acordo com Sinachi, este é o primeiro de três encontros que deverão acontecer até o fim de março. Nesta etapa também serão usados os dados e informações coletadas em fases anteriores do projeto e serão estipuladas as metas para o Programa. “Precisamos discutir a relação de metas, se vamos trabalhar com metas organizacionais ou por setor, e se a perspectiva metas vai compor o processo de avaliação”, destacou.
Graziela França- Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas