Notícia

início>Notícia

Geral - 14/07/2017 - 15:36:54
Gestão de competências: etapa de validação começa na segunda-feira (17)
Reuniões ocorrerão com os consultores Thiago Evangelista e Caroline Redivo, da empresa Leme Consultoria, até o dia 21 deste mês

Programa vai mapear as aptidões dos servidores do Poder Judiciário estadual. Programa vai mapear as aptidões dos servidores do Poder Judiciário estadual. Arte: Dicom

    O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) inicia, nesta segunda-feira (17), mais uma etapa do Programa de Gestão de Competências, que busca mapear as aptidões dos servidores do Judiciário. Até o próximo dia 21, será feita a validação do mapeamento realizado nas unidades.

    Nessa etapa, deverão comparecer o servidor que fez o mapeamento e o diretor/chefe imediato, assessor ou, conforme o caso, o magistrado responsável pela unidade.

    As reuniões de validação terão duração de duas horas e o servidor responsável deverá levar o arquivo do mapeamento, de preferência, em um pen drive. Dois consultores da empresa Leme Consultoria analisarão os mapeamentos realizados. Eles farão a correlação entre as atribuições e os conhecimentos técnicos e consolidarão os níveis de conhecimentos necessários para cada atribuição.

Locais da validação

    Para as unidades que fizeram agendamento com o consultor Thiago Evangelista, o encontro será na sala da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), no 5º andar do prédio antigo do Tribunal.

    Já para aquelas que agendaram com a consultora Caroline Redivo, a reunião será na sala da Coordenação dos Juizados Especiais, no 2º andar do prédio antigo do TJ/AL. Dúvidas sobre o agendamento podem ser tiradas pelo telefone (82) 4009-3248 ou pelo e-mail desenvolve@tjal.jus.br.

Diretoria de Comunicação - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3240 / 3141


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.