Reunião ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na Presidência do TJ/AL. Foto: Dicom
O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Otávio Praxedes, esteve reunido, nesta quinta-feira (6), com representantes da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg). Durante o encontro, o desembargador destacou o trabalho da instituição e pediu o apoio da Anoreg na elaboração do anteprojeto de lei do novo Código de Custas do Estado.
A norma que dispõe sobre as custas e emolumentos dos atos forenses, judiciais e extrajudiciais em Alagoas data de dezembro de 1971. O anteprojeto de lei do novo código será feito pela Corregedoria-Geral da Justiça.
Membros da magistratura, do Ministério Público, da Defensoria Pública, Estado e Município também podem colaborar com os trabalhos, além de entidades de classe e integrantes da sociedade civil. As sugestões devem ser enviadas à sede da Corregedoria, no bairro do Pontal.
Participaram da reunião o presidente da Anoreg, Rainey Marinho, o vice Iran Malta, os cartorários Carlos Brêda e Celso Pontes e o advogado Felipe Cajueiro, além da secretária especial da Presidência do TJ/AL, Ednilda Lessa, do chefe de gabinete Mário Uchôa e do diretor-geral do Tribunal, Alexandre Sodré.
Diego Silveira - Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br - (82) 4009-3141/3240
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas