Os servidores e magistrados agora têm a oportunidade de propor ações de cunho desportivo e sociocultural para compor o calendário de eventos de 2024 do Poder Judiciário de Alagoas. As ideias devem ser formalizadas junto à Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), até 30 de novembro.
Segundo o Ato normativo nº 33, publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 25 de agosto de 2023, as propostas voluntárias serão apreciadas por uma comissão avaliadora, e posteriormente enviados à Presidência do TJAL para análise e aprovação.
Alexandre Caiado, coordenador do Núcleo Socioambiental do TJAL, explicou que ações desportivas e socioculturais contribuem para a qualidade de vida dos servidores, conforme previsto na Resolução nº 400/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que dispõe sobre a política de sustentabilidade no âmbito do Poder Judiciário.
“Uma das missões do Núcleo e da Comissão Ambiental é propor e ajudar na viabilização de ações para qualidade de vida dos servidores, e esse ato foi pensado e proposto para Presidência, que abraçou a ideia, para que os servidores e magistrados que tenham algum hobby desportivo, artístico, cultural ou de bem-estar possam contribuir difundindo a prática junto aos colegas”, destacou Alexandre.
Ainda segundo o coordenador, o TJAL entrará com a disponibilização do espaço físico, divulgação e premiação, e trabalhará em conjunto com o proponente da ação na busca por parcerias para a realização da atividade.
O contato para apoio e orientações sobre apresentação de propostas é (82) 4009-3198 - Núcleo Socioambiental.
Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL TL
imprensa@tjal.jus.br
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas