O presidente Fernando Tourinho solicitou, nesta segunda-feira (27), a diretores de setores administrativos do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) planos de ação para o ano de 2023. Os departamentos terão até 15 dias para apresentar o planejamento.
Na oportunidade, o desembargador Fernando Tourinho lembrou que espera que os diretores sejam líderes de seus setores e contagiem as equipes para darem o melhor de si diariamente. Segundo o chefe do Poder Judiciário, valorização do trabalho e espírito de união são pontos importantes para o bom desempenho da gestão.
“Nós passamos aos diretores a política da atual administração, pedimos o engajamento de todos, que eles transmitam para seus subordinados a necessidade desse engajamento, estou pedindo esse apoio para a gente realizar cada vez mais o melhor serviço. O diálogo é a tônica da nossa gestão, temos que dialogar mais para poder entender as dificuldades e encontrar as soluções dos problemas.
Participaram os diretores Luciana Omena (secretária especial da Presidência), Ednilda Lessa (secretária geral do TJAL), Mamá Omena (Cerimonial), Eleonora Paes (Assuntos Judiciários), Filipe Lobo (procurador-geral), Coronel Elias (Assessoria Militar), Maikel Marques (Comunicação), Mariá Tenório (chefe de Gabinete da Presidência), Irina Costa (Museu), Leandro Melo (Setor de Jurisprudência), Eloy Melo Júnior (Direção Geral), José Leomir da Silva (chefe de Departamento - Funjuris), o juiz presidente do Funjuris, Sostenes Andrade, e os juízes auxiliares da Presidência Antônio Rafael Casado, João Paulo Martins e Lorena Sotto-Mayor.
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas