A Comissão Permanente de Controle de Bens do Patrimônio do Poder Judiciário (Compec) definiu, nesta quinta-feira (16), as prioridades de ações que serão desenvolvidas ao longo de 2023. A realização de leilões, atualização do patrimônio e regularização de imóveis do Judiciário estão dentro do planejamento.
Presidida pelo juiz João Dirceu e auxiliada pelo magistrado Filipe Munguba, a comissão foi designada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho, em fevereiro deste ano, para atuar durante o biênio 2023/2024.
“Nós discutimos as atribuições da comissão e as metas a alcançar a partir de agora. Como prioridade, seguindo orientação do Presidente Fernando Tourinho, iremos realizar os leilões de bens móveis, inicialmente com bens que integram o patrimônio do tribunal e, posteriormente, com bens apreendidos judicialmente. Também vamos realizar a atualização de todo patrimônio do TJAL e regularizar os imóveis que estão pendentes de regularização”, pontuou o juiz João Dirceu.
Além dos juízes João Dirceu e Filipe Munguba, também participaram da reunião o diretor do Departamento de Material e Patrimônio, Roberto Barbosa, e os servidores Expedito Quintela, Mauro Faião, Valber Gregory Barbosa, João Batista Queiroz, Camila Vasconcelos, Simone Maria Lopes e Karla Quintiliano.
Desenvolvido por: DIATI - Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação do Poder Judiciário do Estado de Alagoas