Notícia

início>Notícia

Geral - 22/10/2020 - 10:58:31
Prazo para inscrever boas práticas vai até 31 de outubro
Aprovação das iniciativas pela Comissão Avaliadora acrescenta pontos para a unidade na aferição do Juízo Proativo

Apresentação na Comissão de Boas Práticas, em novembro de 2019. Apresentação na Comissão de Boas Práticas, em novembro de 2019.

Termina no dia 31 de outubro o prazo para unidades judiciais e administrativas inscreverem iniciativas para serem incluídas no Banco de Boas Práticas do Judiciário de Alagoas. As propostas devem ser enviadas via Intrajus para o servidor Guilherme Rossilho, da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP).

As práticas serão avaliadas por pela Comissão Avaliadora do Banco, formada por servidores e magistrados. A aprovação das iniciativas acrescenta pontos para a unidade na aferição do Juízo Proativo.

Não é permitida a repetição de práticas já aprovadas. Em caso de dúvidas, interessados devem entrar em contato com a APMP pelo telefone 4009-3197, ou com o servidor Guilherme, por Intrajus.

Banco de Boas Práticas

De acordo com o ato Normativo nº 106/2017, o objetivo do Banco de Boas Práticas é incentivar a troca de experiências entre as diversas unidades do Judiciário de Alagoas, a disseminação de boas práticas, a melhoria dos serviços prestados, além de motivar e valorizar os magistrados e servidores. 

São consideradas boas práticas atividades, ações ou experiências que contribuam para aprimorar os processos de trabalho, a agilidade da prestação jurisdicional, a satisfação do público-alvo, o alcance das metas estratégicas, as práticas sociais, as práticas ambientais, a otimização de despesas e outros aspectos significativos aos serviços. 

 

Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL - IN
imprensa@tjal.jus.br


Curta a página oficial do Tribunal de Justiça (TJ/AL) no Facebook. Assista aos vídeos da TV Tribunal, visite nossa Sala de Imprensa e leia nosso Clipping. Acesse nosso banco de imagens. Ouça notícias do Judiciário em nosso Podcast.